Informação

Conselhos Úteis

Tenha em atenção os horários de funcionamento do parque e, sempre que necessário, efetue as suas reservas com antecedência.


► Planear

Planeie a visita ao parque com antecedência.


► Horário de Funcionamento

Consulte previamente os nossos horários de abertura e encerramento.


► Tempo mínimo de visita

Para poder apreciar tudo o que temos para lhe oferecer, aconselhamos que esteja no parque pelo menos um dia completo.

 

► Bilhete 2º Dia

O bilhete de 2ºDIA é válido até 10 dias após a 1ª visita. O acesso de 2ºdia é realizado por pulseira identificadora, sendo pessoal e intransmissivel. A não apresentação ou violação da pulseira invalida o acesso ao parque.
Dirija-se ao gabinete de reservas Dolphin Emotions no centro do parque no 1º dia de visita e obtenha a sua pulseira. Após saída do parque, já não será possível adquirir o bilhete de 2ºDia.


► Higiene e Segurança

Por razões de segurança é proibida a entrada de qualquer tipo de embalagens de vidro, em particular garrafas.
Por razões de higiene e segurança é proibida a entrada de animais no parque.


► Roupa e calçado adequados

Traga roupa adequada à época do ano e calçado confortáveis.


► Dias de Calor

Nos dias de maior calor é recomendável a utilização de protector solar.
Nestes dias é indispensável manter-se hidratado, tenha sempre uma garrafa de água por perto. 
Especial atenção às crianças, seniores e grávidas.


► Apresentações

Os anfiteatros abrem 30min antes do inicio da apresentação. Após atingir a capacidade de lotação máxima, serão encerrados não permitindo mais entradas nessa apresentação.

Por razões de segurança não é permitido estacionar carrinhos de bebé ou KiddyCars nas entradas e acessos.


► Escolha dos Assentos

Em algumas apresentações irá ficar molhado caso se sente nos lugares mais próximos do palcos.
Em algumas diversões e atracções também ficará molhado. Guarde os objectos mais importantes.


► Zoomarine Beach

Traga fato de banho e toalha para melhor usufruir da nossa praia de ondas, escorregas aquáticos e piscinas.
O uso de fato de banho completo é obrigatório para todos os visitantes (incluindo crianças e bebés).


► Área de Piquenique

Existem áreas de piquenique com mesas e bancos dispostas em alguns locais do parque.
Os lugares são limitados, logo, não é possível reservá-los.


► Refeições

No Zoomarine existe uma seleção variada de restaurantes onde poderá encontrar todo o tipo de refeições.
Verifique os horários de funcionamento e planeie a visita a estes espaços fora dos horários mais movimentados.


► Serviço de Pick-ups

Reserve o seu transporte antecipadamente.

O Zoomarine possui um serviço de pick-ups em várias zonas do Algarve.
Contacte o seu Hotel ou Agente de Viagens para efectuar a sua reserva.


► Estacionamento Gratuito

O Zoomarine dispõe de um amplo espaço estacionamento público gratuito.
Recomendamos que não deixe objetos ou valores dentro do veiculo e verifique se deixa vidros e portas fechados.
O Zoomarine não se responsabiliza por objetos ou valores deixados dentro dos veículos.
Por razões de segurança, não está permitido pernoitar ou acampar.

 

► Informações

Nao é permitido uso de abrigos, objetos de vidro, jogar à bola e a entrada de animais.

 

► Serviço de Apoio ao Cliente

O Serviço de Apoio ao Cliente situa-se na recepção junto à entrada do parque.
Os nossos colaboradores estão disponíveis para ajudar nas mais variadas situações.